Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

terça-feira, 15 de março de 2011

Há dias e dias...

Estive algum tempo, sem vir aqui - ao meu cantinho.

Foi bom estar um tempo sem net, sem obrigatoriedade de escrever todos os dias.
Quero vir quando me apetece, quando o coração transborda, quando quero falar algum assunto que o meu espelho se nega ouvir, ou já ouviu muita vez.
Quero falar do que penso, do que sinto, do que leio, do que acho importante para ajudar outras pessoas.

Blogues, que são escritos diariamente, são como jarras que tem novas flores todos os dias, em que os nossos olhos persistem em olhar, mas eu tenho alguma dificuldade em mudar de flores tão rapidamente.

Há dias que estou “cheia”, fico com tanto para dizer, que podia falar o dia todo, são dias em que a mente saltita que nem macaquinho louco de galho em galho. Os assuntos se encandeiam uns nos outros, e eu leio, e eu descubro e fico a saber, e acho que é muito importante, e vem aquela sensação de partilha, onde temos de falar para o outro, e eu falo…

Há dias, que mesmo “cheia”, o Oceano da mente á superfície está calmo, e não me apetece partilhar, não me apetece defender nenhum ideia, nenhuma ideologia, nenhum certo ou errado. São dias depressivos? Não. São dias serenos, em que eu acredito que tudo está como devia estar, então não há nada para dizer, nem para fazer, nem para defender, simplesmente sentir, sentir o que está, sentir o que se sente. Nestes dias eu estou com uma pessoa, com quem gosto muito de estar: Comigo

E depois de estar comigo… eu adoro estar com o outro…

1 comentário:

  1. Quando isto passa a obrigação, perde o sentido.
    Se precisas desse tempo, força!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar