Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Este meu Mundo é muito grande...

Sei que estou de férias, que a permanecia é de pouca duração, mas mesmo assim crio o “Meu Mundo” como se fosse eterna. Bem, Eterna, eu sei que sou, mas não nesta dimensão.
Há quase tudo “neste Mundo”, talvez não haja futebol, rali, vinganças, ódios, mas de tudo o resto vai surgindo.

Este Mundo Higeia, não vai ficar somente pelas doenças e pelas filosofias da cura. Há dias que a minha mente vagueia por outros caminhos, e como este blogue é para reflectir um pouco de mim, vou contar-vos…

O meu terraço está em mudança. Frente à minha cozinha tenho um bom terraço, onde tinha uma mesa e umas cadeiras plásticas, mas nada como eu idealizava. Decidi por mãos à obra e a coisa está a ganhar outra cara.
Precisava!?!? de uma casota, onde pudesse fazer as refeições, mesmo em dias de frio ou de chuva.
E a casota surgiu:
O maridão fez (não é para desfazer de ninguém, mas este é um homem habilidoso) com uma estrutura de alumínio e policarbonato, que é uma espécie de plástico transparente.
Na frente tem duas grandes janelas, para eu ver a paisagem, e a horta do vizinho, que nesta altura, está com favas.
Esta é a porta que dá para a minha cozinha.
Ainda fico com muito terraço, onde vou fazer um barbecue, e algumas outras ideias que passam pela minha cabeça. E que ideias…
Além disso tenho que decorar esta nova casinha. Pôr uma mesa, umas cadeiras, um movelzinho…hum…tanta coisa…mostro-vos depois de feito.

 

2 comentários: