Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Re-Começar

Imagem tirada da net

Estava convencida, que ficava este fim-de-semana de Páscoa em casa, mas a Vida alterou-me as voltas. Tudo o que tinha programado, limpar a minha casa, limpar o meu corpo (jejum), dar uns passeios a pé, não se concretizou. A razão para o sucedido, foi uma saída em família.
Mas, já voltei, já estou em casa, já estou no meu Mundo.

Portei-me mal, comi o que não devia, tanto comida de prato, como comida emocional, aquela comida que vai cimentando o caminho da ansiedade e do medo.
Felizmente, todos os dias são formados por “um dia e uma noite”, para mim significa que assim como eles se alternam, também a Vida e os nossos pensamentos mudam.
Todos os Dias, temos a hipotese de Re-começar, após uma noite, vem sempre um novo dia e com ele a possibilidade de escolher um novo Re-começo.
Hoje estou-me a Sintonizar, melhor Sincronizar, a proporcionar-me o desejo do Re-começar, estou-me a Elevar, ver de uma perspectiva de cima (não superior), mas elevada.
As boas emoções têm que me trespassar, meus olhos têm de brilhar, meus lábios sorrir, e para isto acontecer a Paz e a confiança têm que me inundar.

2 comentários:

  1. E isso é bom, nossa cara amiga. O equilíbrio deve estar onde nós estamos, seja em qualquer lugar. Rapidamente se recupera, temos certeza disso e assim de saída em saída acimenta tuas idéias e teu coração no objeto concreto de viver enquanto está viva. Meditar em meio ao tumulto, rezar em plena tempestade, voar quando os pássaros já se recolheram.

    com carinho,

    Homeopatas dos Pés Descalços.

    ResponderEliminar
  2. É tão, tão bom receber comentários, e ainda mais quando eles vem de encontro aquilo que sentimos.
    Obrigado pelo vosso comentario, Homeopatas dos Pés Descalços.

    ResponderEliminar