Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

HORTA







Hoje, venho-vos mostrar um pouco a minha horta
Eis as minhas alfaces.









Aqui, são beterrabas ainda bébés.
Beterraba é um legumes, que eu como muito, tanto em salada como em sumo.
Encontra-las biologicas (ou quase) é muito dificil, por isso a solução passa por eu planta-las.






São meia dúzia de bróculos, ainda pequenos, mas já muito cobiçados pelos nossos amigos caracois.
Estes danados fazem-me andar de noite de lanterna na mão à caça deles.






São morangueiros.












A minha horta deste momento tem:
- 4 tomateiros
- 3 pés de pepino
- 2 pés de pimento
- couves portuguesa
- couve galega
- couve coração
- alfaces
- morangueiros
- feijão-verde ( à espera de ver o narizinho a nascer da terra)
- agriões ( legume que gosto e consumo muito. Espero que nasçam)

3 comentários:

  1. Uau...que maravilha!!!
    As alfaces estão lindas.
    Hummmm...adoro beterraba e estas devem ser óptimas.

    Tudo fresquinho e sem remédios.

    ResponderEliminar