Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tolerância Zero

Todas as Vidas Humanas são processos individuais, em que cada um de nós decide como vai/quer Viver.
Na última semana afastei-me de mim, vivi a Mente, e todos sabemos que quando nós Consciências, nos identificamos com a Mente, é uma carga de trabalhos. Deixamos o nosso Centro e passamos a viver na periferia, onde não há equilíbrio, onde o Pensar se sobrepõe ao Intuir.
Sei que a minha Mente e todos os seus problemas, são como um “cavalo à solta”, mas Eu tenho as rédeas.
E… hoje…novamente… decidi toma-las.
E como tudo está sintonizado, quando cheguei ao trabalho uma amiga me ligou, para falar o mesmo, que a partir do dia de hoje… de Agora… iria escolher somente o que fosse bom para ela, ou seja, tudo o que lhe transmitisse  uma vibração positiva, ao restante não daria importância.
Falou que não vai permitir nada de mal, de negativo, mas nada mesmo…vai ser tolerância zero.
Eu gostei…gostei muito.
Em qualquer circunstância da vida, existe várias possibilidades de escolha…somos nós os co-criadores de tudo à nossa volta, com a nossa mente fazemos, a escolha de uma entre as infinitas possibilidades. Se no momento a mente vibrar em frequências altas, de Amor, de Paz, de Gratidão, a possibilidade do que vem até nós, é vibratoriamente semelhante ao que nós sentimos, logo…só pode vir coisas boas.
Igual à minha grande amiga (quando ela ler…sabe que é ela), Hoje…Agora…vou Viver…Tolerância zero.

Tolerância zero para:
- A minha alimentação - se eu sinto…por isso sei, o que é melhor para me alimentar, porque erro tanto?
- Pensamentos preocupantes
- Medos
- Ansiedades
- Preconceitos
- Tudo o que tenha baixa frequência

Se cada vez que penso um pensamento que não está em harmonia com o meu Ser Interior me sinto mal, eis a prova física, que não devo pensar muitas vezes.
Não posso andar no Caminho…sem antes me converter ao próprio Caminho.
E, para me inspirar:

Sem comentários:

Enviar um comentário