Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fortaleça a Memoria com Alecrim

Ultimamente tenho ouvido pessoas queixarem-se de falhas  de memória.
“Esqueci-me disto… “
“Não me lembro do que vinha fazer…”
“A minha cabeça anda tão mal…”
“O meu filho não decora nada…”
“Dantes via uma coisa e fixava…agora já não…”

Todos os nossos desequilíbrios surgem por uma causa, mas podemos sempre fazer qualquer coisa para melhorar.
A minha dica para a memória tanto de crianças como de idosos é beber chá de Alecrim.
É um arbusto que abunda por Portugal, quase todos os jardins o tem.
É um chá de sabor característico, que eu gosto de aromatizar com casca de laranja ou de limão.
Experimente, você vai sentir a sua energia tonificada, porque o Alecrim é um tónico do Yang, por isso Não tome se tiver Tensão Alta.

Sem comentários:

Enviar um comentário