Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SOU…SOY

É uma musica espanhola, que que eu amo.
A letra é linda, reflecte as minhas crenças…



Eu não concordo, eu não me importo, eu acredito
Que não existem absolutos
Na tua mão eu sou grande e sou pequena
Eu não quero, se tu não queres,
Não há deveres,
Há amor e há sonhos
Não estás vivo, se apenas tens obrigações
Não faço caso dos que me atacam
Eles não têm calma
E não faço mais do que disfrutar aquilo que dou
E, eu gosto muito, muito do que Sou

E, eu sou parte de ti
Parte do mar, parte do manancial
Parte do bem, parte do mal
Parte de tudo o que há…

Eu não espero, eu não suporto, eu avanço
Até onde ninguém chegou
Nem o medo, nem o desamor me detêm.
Se tropeçar, não vou rir
Eu confio, mesmo que as vezes me arrependa
Sorrir é uma luz que me alimenta
Estremeço, se me abraças
Cada amigo é uma casa
Com janelas para ver onde estou
E eu gosto muito, muito de quem sou…

E, eu sou parte de ti
Parte do mar, parte do manancial
Parte do bem, parte do mal
Parte de tudo o que há…

Sem comentários:

Enviar um comentário