Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lei da Atracão

imagem retirada Net
À uns anos atrás, apareceu o livro e depois o filme “o Segredo”.
E qual era o Segredo?
Era a Lei da Atracção. Desde essa altura muito se tem escrito e falado sobre este assunto.
Esta Lei, além de parecer demasiado fácil, também aponta cada individuo como dono do seu destino, o que leva alguns cépticos a duvidarem e acharem que é simplesmente uma ilusão de sonhadores, apesar de todos estes a praticarem.
Colocar em prática a Lei da Atracção de uma forma Consciente e Positiva, requer ter uma mente aberta, vontade, persistência e disciplina, e tudo isto não se consegue da noite para o dia.
Primeiro temos de despertar para o facto de que pintamos o quadro da nossa Vida. Aquilo que no dia de hoje somos ou sentimos, é o “colher”, do que semeamos, com nossas atitudes, pensamentos, conversas, ou melhor dizendo, o que estamos recebendo hoje são “coisas” de vibração semelhante à nossa.
Então… ao aceitar esta responsabilidade, aceitamos também que temos o poder de mudar as circunstâncias da Vida, que não nos satisfazem.

Precisamos simplesmente de:
- Vontade… para manter a nossa atenção no que queremos atrair. Você não quer brigas? Então não pense nelas. Você quer atrair bem-estar? Então, só tem de se manter numa frequência de bem-estar.
- Persistência… para não deixar cair o desejo. Ao semear uma batata, sabemos que não vamos colher a colheita no dia seguinte, temos de dar tempo, mas confiamos que a batateira ao crescer vai dar os seus frutos. Muitas vezes temos de mudar programações anteriores.
- Disciplina… é necessária para nos educar, de forma a enfrentar a vida de uma maneira positiva. Você reclama da crise? Dos políticos? Pensa em desemprego? Pensa em não ter dinheiro e em perder suas coisas? Você tem medo de ter uma doença grave? Bem... cuidado, estas frequências de pensamento não são boas. Por favor… mude o foco… quando estas ideias bailarem na sua mente, tome o comando e mande-as embora, não se permita senti-las.
-Amor… para querer o melhor para nós e para os outros, para perceber com os olhos do coração que fomos criados por uma Mente Superior para um objectivo Maior.




Sem comentários:

Enviar um comentário