Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Snatam Kaur

É raro o dia que eu não a oiço. A musica de Snatam penetra-me, leva-me a respirar fundo literalmente e a expandir o peito.
Gosto de tudo dela, da música, da letra, das roupas… cá entre nós…em segredo…gostava de ser uma Snatam.
Vai estar em Madrid, dia 26 de Outubro… tenho esperança que bem breve virá a Portugal, e quando vier, eu prometo a mim mesma… Estar lá. Quanta emoção… não sei explicar.

É uma das grandes cantoras de Mantras, uma activista em defesa da paz.

Frases de Snatam:
“Minha oração é que as 100 ou 1000 pessoas que me vêem ver, cada uma se converta num Nelson Mandela ou num Mahatma Gandhi, e que elas junto connosco – cresçamos na experiencia de desenvolver a nossa consciência”
“ o objectivo dos nossos concertos é viver uma experiencia maravilhosa…oferecer às pessoas a oportunidade de ir mais profundo dentro de si mesmas e de se elevarem de dentro para fora. A música permite experimentar o silencio interior, um sentido total de alegria e gratidão. Queremos ajudar as pessoas a encontrar a paz dentro delas”

  Musicas...como estas... são portas para o reino da meditação…

Sem comentários:

Enviar um comentário