Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mensagem da Física Quântica

Rafael Lopez Guerrero
Mensagem de Rafael Lopez Guerrero, pesquisador cientifico independente.
 Esta foi a mensagem que ele escreveu na sua pagina do facebook, ao povo de Espanha, que assim como nós Portugueses estão a sofrer alterações politicas-sociais com reflexos na vida de cada um.

A mensagem:
“Na verdade, apenas 1% da população está consciente e acredita nisto.
Isto é um esforço quântico para salvar o país, neste momento em que vivemos.
Isto não tem nada a ver com religião, mas, com física quântica.
Está demonstrado cientificamente, em vários países que “ tanto o bom como o mau que existe no Mundo é um produto de nossa…mente”.

Sabe-se que Madre Tereza de Calcutá foi convidada várias vezes a marchar em manifestações contra a guerra, mas ela sempre se negou e disse: “eu não participo. Convidem-me para caminhar a favor da paz e eu irei, mas não me pronunciem mais essa palavra.”
Isto significa, que quando você pensa um assunto ou o fala, está-lhe a dar poder – para o bem ou para o mal.
Quanto mais falamos em insegurança, em problemas económicos, etc…, mais lhe damos poder.
Isto não significa isolar-te da realidade, mas manter a mente naquilo que desejas, dizendo:
- Quero, aceito e declaro a paz, a tranquilidade, abundancia no meu país, na minha vida, na dos meus filhos, … e em toda a HUMANIDADE.
Somente isto.

Não te preocupes, não te deixes envenenar pelas notícias.
Faz como a Madre Tereza: dá poder aos teus pensamentos de Luz, para que se convertam em realidade.

Se não acreditas, não importa, convidamos-te de igual modo a pensar tantas vezes como o conseguires, de dia e de noite:
Quero, Aceito e Declaro a Paz, a Tranquilidade, a Justiça e a Abundancia no meu País, na Vida dos meus filhos, na minha e NA DE TODA A HUMANIDADE.

Só com isto estás a fazer a ti e a todos, o maior dos favores.
 Todo o tempo que utilizas a pensar e a criticar os outros, agora utiliza-o a teu favor: Pensa na Paz.

Poderás dizer-me:
-“Mas eles fazem o mesmo de sempre”
Não, isso não acontecerá porque nada pode mais que o Poder da Luz. A escuridão fracassa perante o Poder da Luz.
Pensa neste pequeno exemplo: é muito fácil alumiar (com uma vela, uma lanterna, etc..) qualquer lugar por mais escuro que seja…

Convido-te a fazer uma pequena prova…não perdes NADA e ganharemos muitíssimo.
Todos os dias, antes de dormir, a qualquer hora, imagina com o teu pensamento que te estás felicitando a ti mesmo, aos teus amigos e familiares por tudo de bom que existe no nosso país.
Observa somente por dois minutos ou mais, a tua alegria diária ao ver surgir atividades para o nosso bem

Nada...
 Não digas nada, não digas de que forma vai acontecer…deixa isso ao Universo. O Todo te dará, se tu o permitires.
Só imagina a ti mesmo (a) a pensar que tudo CORRE PERFEITAMENTE BEM.
Que estás cheio de alegria porque tudo está em harmonia, paz e abundancia.
O PODER DE NOSSO PENSAMENTO UNIDO É MAIS FORTE QUE QUALQUER PENSAMENTO ESCURO.
É demasiado fácil…

Podemos contar contigo???
Ah… assim como falamos e transmitimos tanta coisa, por favor, é importante que transmitas esta mensagem, para os que aceitam ou não.
NADA PERDEMOS, SÓ PODEMOS GANHAR…”

Fonte:  facebook, na página de Rafael López-Gurrero
Autor do blog: Misterios de la astrofisica

Sem comentários:

Enviar um comentário