Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Para começar...os Sucos

O meu conselho para quem quer melhorar a sua saúde, comer melhor, viver melhor, pensar melhor, é introduzir no seu dia-a-dia os SUCOS.
É o primeiro “fazer” por si.

Para que o nosso corpo consiga digerir a chamada “dieta balanceada” recomendada nos media, é preciso uma dose extra de vitaminas e sais minerais. Estes nutrientes não se encontram em quantidades suficientes nos alimentos que compõem o nosso cardápio.
Para termos energia, disposição e amar a Vida precisamos de uma nutrição mais completa, com sais minerais, enzimas, agua, carbo-hidratos, proteína e gordura nutricional.
E a melhor forma de o conseguir é através da ingestão de Sucos.
O suco é a maneira mais rápida, fácil e deliciosa de ingerir nutrientes nutritivos necessários ao nosso metabolismo, que desta forma consegue se defender das agressões diárias, além de uma maior vitalidade.

Eu não dispenso o meu suco verde diário.
Cá em casa tomo eu e a filha.
Acredito que os nutrientes, toda a “informação não-verbal “ que estes sucos contêm tonificam, acordam as minhas células internas.

“Ó gente da minha Terra” pensem nisto, este é o PRIMEIRO PASSO para uma alimentação melhor, mais rica, que vos fará mais feliz.

 Como fazer o suco verde está aqui, mas podem variar, o meu de hoje foi feito com:
- 1 laranja
- 3 maçãs pequenas
 -1 folha de couve e 3 folhas de malva,
 -1 colher de sopa de sementes de girassol hidratadas
 -1 cenoura.
 Cada pessoa tem de adaptar os seus sucos aquilo que tem, o importante é começar a fazer e a beber.

Sem comentários:

Enviar um comentário