Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tratamento Natural Infecção Urinária

Sei que falo muito.
 Todas as coisas para mim devem ter uma iniciação, um desenvolvimento e uma conclusão. Mas hoje o tempo é curto, é como quem diz, tenho muitas coisas a fazer.
Então o assunto de hoje é directo.

O que deve ter em casa, a mulher que sofre de infecções urinarias?
Antibiótico? Não, esse deve ser receitado pelo médico, e para mim em último recurso.

Se você pertence aquele grupo de mulheres, que de tempos a tempos tem infeção urinaria, fixe este nome: CANTHARIS 15CH

Cantharis 15 Ch em grânulos homeopáticos. É um tubo de grânulos. Aos primeiros sintomas, você chupa 3 grânulos, passado 30 minutos, outros 3.
Se os sintomas persistirem, volta a tomar mais 3.
Mas o que tenho observado, é que os sintomas” já eram”, como por milagre, eles vão embora. Nesse dia ao deitar, tome mais 3 grânulos, assim como nos 2 dias seguintes.

É fácil, barato, sem efeitos secundários.
Não acredita?
Nem tem que acreditar, tem que ir na farmácia homeopática e comprar (em Portugal fica em 5 euros), e quando surgir o sintoma, tomar.

Por hoje, fica esta dica Higeia…

2 comentários:

  1. A muito tempo não tenho infecções urinárias. Mas lembro-me que quando surgia, la ia eu aos antibióticos.

    Esta sugestão é óptima, nunca tinha ouvido falar.
    Vou apontar esta no caderninho.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Esta dica ter-me-ia sido de grande ajuda durante a gravidez, foi a única altura que tive infeção urinária. Ainda assim consegui escapar ao uso de antibiótico, tomando chá de barbas de milho e de pés de cereja e comendo pedacinhos de ameixa umeboshi. E claro bebendo litros de água.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar