Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Milagre do Carpinteiro

Um caso de cancro de fígado que desapareceu

Um alemão carpinteiro de 52 anos de idade deu entrada no hospital da Universidade de Munique, em Julho de 1990, com um cancro no fígado. Uma tomografia computorizada mostrou um tumor de 4,5cm no lóbulo direito de seu fígado, que mais tarde foi confirmado atravez de uma biopsia. O homem ingeria álcool e fumava muito. Consumia diariamente 3 litros de cerveja por dia, já há vinte anos, e fumava vinte cigarros desde a sua adolescência. A equipe médica que o atendeu, considerou a cirurgia inútil devido ao estado avançado do cancro. Deram-lhe alta, achando que ele iria morrer rapidamente. Geralmente para pacientes com cancro de fígado inoperável a sobrevivência é de 3 a 6 meses.
Portanto, os médicos ficaram surpresos, quando um ano depois, o carpinteiro voltou vivo ao hospital, apresentando uma aparência muito melhor. Não fumou ou bebeu durante esse ano. Havia engordado 8 kilos e sentia-se bem. Mas o mais impressionante é que o cancro do fígado tinha desaparecido. Tinha regredido completamente.
Então o que aconteceu? O que fez o cancro do fígado desaparecer?
Bem, o carpinteiro, passou a tomar diariamente uma dose de 450mg de Silimarina (Cardo Mariano), que fora receitado pelo médico local. Segundo o paciente, ele tomou o remédio religiosamente durante 11 meses.
Será que o Cardo Mariano ajudou na cura do cancro? Ninguém sabe, pois outros estudos teriam de ser feitos.
O seu uso não é prejudicial, neutraliza os radicais livres e regenera as células do fígado. Penso ser uma planta a pensar, no caso de cancro de fígado.
Fica aqui uma história, que vale pelo que vale, mas espero que sirva de incentivo a todos que procuram a cura para os seus problemas. Temos que tentar buscar sempre e nunca desistir. Os milagres tendem acontecer. Mas como dizia um padre antigo “ não existem milagres, somente leis desconhecidas”

Esta historia foi retirada do livro Curas Milagrosas de Jean Carper
Nota: O conteúdo deste blogue é meramente informativo. Não me responsabilizando por qualquer iniciativa que seja tomada atravéz dele. Consulte sempre o seu médico.

1 comentário:

  1. Bom Dia!

    Há coisas assim e conheço alguns casos de autênticos milagres.
    A fé move montanhas, mas realmente, é como diz o padre, “ não existem milagres, somente leis desconhecidas”.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar