Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Dei-me um “puxão de orelhas”

imagem retirada net
Agarrei-me pela orelha, levei-me até frente do espelho, obriguei-me a olhar em frente, levantei os olhos e tive que ficar cara a cara comigo mesma.

É difícil olhar a Consciência, quando não agimos de acordo com ela.

Mas… fiquei ali sentada a olhar-me, não me critiquei, preferi afirmar e Reafirmar que voltaria para o Caminho da minha Consciência, porque eu e Ela somos Um.
Não posso pensar uma coisa, falar e sentir essa coisa e Fazer outra, esta divisão é o começo de desequilíbrios que começam em níveis subteis e depois se materializam no físico.

Daqui a duas semanas faço seis ciclos de sete anos, nesse dia quero vir perante mim e dizer:” eis-me aqui a fazer a tua vontade”.

A principal missão do homem na vida é dar Luz a si mesmo, é tornar-se aquilo que potencialmente é” Erich Fromm
Não tenho, duvida nenhuma que a minha missão é dar Luz à minha Essência, esta que é baseada essencialmente naquilo que eu chamo de “Espirito de Higeia”, mas eu tenho andado afastada.

Pensei errado, permiti-me ter emoções de vibração baixa.
Senti-me mal, permiti o stress, com aceleramento cardíaco (OH! Meu querido coração, tanto amor tenho que te enviar).
Comi mal, muito mal, pão, pão branco com manteiga, pior com queijo, bolos, leite, iogurtes, 2 bicas diárias, enfim coisas que para mim não fazem parte da alimentação do Homem na sua busca pela Saúde Completa.

Andei sem rédeas, mas ontem voltei-me a sentar no banco de controlo, e com a minha mão forte agarrei as rédeas, levantei a cabeça e olhei em frente e vi o quanto era bom voltar ao Caminho.

Depois de uma longa conversa comigo, depois de um “bom puxão de orelhas”, voltei a considerar a Divinização como um desafio.
Prometi não voltar a ver-me como um simples caroço de laranja, mas sim como uma semente onde dorme um laranjal inteiro…

Sem comentários:

Enviar um comentário