Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

É a Ciência Oficial uma nova “Igreja”?

imagem retirada net
Sabemos que NADA é totalmente certo ou verdadeiro.
Faz parte da Natureza Humana confiar e desde de sempre nos ensinaram a cumprir com regras de outros. Por exemplo, recordemos pela história a ação da Igreja Católica, a sua pressão foi de tal ordem que quem discordasse era morto. 
 Lembremo-nos de Galileu… e muitos mais.

Será que não está haver uma REPETIÇÃO do mesmo?
Não vamos para a fogueira… mas já pensou em discordar de que é instituído hoje?
Já declarou publicamente que não concorda com o Engenheiro (Ex: de como se constrói casas), o Professor (Ex: sistema de ensino), o Medico (Ex: negar o protocolo que ele estabeleceu)? Já pensou como o vão olhar/ acusar de não estar de acordo com a Ciência Oficial?

O que diz Máximo Sandin, que é Dr. Em Ciências Biológicas e Professor de Evolução Humana e Ecologia no departamento de Biologia da Universidade Autónoma de Madrid?
“ A grande publicidade ao Darwinismo assenta em interesses de criar/manter uma determinada conceção da Realidade, devido a poderosos interesses económicos (…) por isso, eu acho que há todas as razões para se desconfiar dos “booms” de informação, e nos “formadores de opinião” (…) desde de sempre que as grandes empresas Bio-tecnologicas e bio-farmaceuticas estão interessadas em manter a ideia do Reducionismo, justificando assim, que tudo é “genes” ou “azar”, assente no darwinismo e publicitam isto nos meios de comunicação e nas principais revistas cientificas (que tem publicidade com anúncios das empresas financiadoras), e ficam muito satisfeitas com este tipo de promoção”.

O que diz a Cientifica, Ativista, que recebeu o Premio Nobel Alternativo de 1993, Vandana Shiva?
“A visão Reducionista que a Ciência defende, reduziu a capacidade Humana de conhecer a Natureza, ao excluir pessoas e outras formas diferentes de conhecimento, o que levou à redução da capacidade da própria Natureza se regenerar e renovar de forma criativa sem manipulação do fragmentado.”
“ Ao pesquisar as raízes de nosso dilema atual sobre o meio ambiente e suas ligações à ciência, tecnologia e economia, devemos Re-Examinar a nossa conceção do Mundo, que ao ver a Realidade como uma Maquina, mais do que um organismo vivo, admitiu o domínio da Natureza”


Sem comentários:

Enviar um comentário