Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A história de sobrevivência de Suzanne Power


Suzanne teve uma infância com alguns problemas de saúde e foi-lhe diagnosticado aos vinte anos um cancro no colo do útero.
Deram-lhe uma possibilidade de vida em cem.
Como protocolo medico foi oferecido uma cirurgia que retirava todo o seu útero e ovários e a deixava sem probabilidades de ser mãe e até algumas dificuldades em ter uma vida sexual normal.
Ela não aceitou.
Assinou um documento responsabilizando-se pela sua saúde e onde não aceitava fazer a cirurgia, os médicos a olharam com horror, assim como a sua família.
Suzanne é Irlandesa, estava na Universidade e tinha uma viagem programada para Espanha.
Não houve cancro que a detivesse e fez a viagem.
No entanto…fez uma promessa: “ se há alguém aí em cima que me ouve… eu prometo que se eu me curar, dedicarei minha vida a dar Esperança a outras pessoas”. Parece que havia alguém que tomou nota.

Já em Espanha, Suzanne seguiu um tratamento natural dentro da linha do Higienismo.
Além do cancro, tinha asma desde de criança e problemas de alergia ao Sol.
Seguiu o protocolo Higienista e em poucos meses a asma e a alergia ao sol desapareceram e quando fez novos exames em relação ao cancro, bem…tinha desparecido.
Assumiu a sua promessa, investigou por conta própria temas relacionados à saúde e à medicina Holistica Corpo-Mente- Espirito, hoje com 47 anos, é mãe e  dá consultas grátis em Espanha.

Se quiser conhecer mais de Suzanne carregue aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário