Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Os conselhos de Meryl Streep aos 60 anos

Meryl Streep está esplendida com os seus 60 anos, trabalha mais que nunca e continua a alcançar o sucesso, sendo uma das atrizes mais premiadas da história.
Define-se como uma mulher de família (tem 4 filhos), sensível, envolvida na sociedade e em ajudar os outros.
Pertence à Organização SLOW FOOD, que é contra a comida “má alimentação”, que luta por uma melhor nutrição nos EUA.
Afirma que uma “cozinha saudável” é muito importante na sua vida, sua mãe e seu marido, o reconhecido escultor Don Gummer, são grandes cozinheiros. Até porque a convenceu a casar através de sua tarte de maçã.

Minha mãe era uma grande cozinheira e muito positiva. Quando entrava em algum lugar, o iluminava. Nos deu tanto amor…”
“ Nós queremos que as pessoas dos EUA comam mais vegetais, pão integral e pouco a pouco vamos conseguindo. Antes só comiam produtos enlatados, congelados ou hambúrgueres. A mortalidade por obesidade chegou a ser alarmante.
Quero continuar a lutar contra o perigo do tabaco, levar o teatro a jovens que não tem recursos, tentar diminuir o racismo. E sobretudo seguir minha vida privada simplesmente como Mary Louise Gummer”

10 Ingredientes para ser feliz aos 60, por Meryl Streep
1)    Me ensinaram a ser inconformista e lutadora. Nunca faço caso dos conselhos de ninguém.

2)    Vivo numa quinta longe de Nova Iorque, rodeada de montanhas, silencio e Natureza. Ali planto couves, legumes… está bem ser uma estrela de cinema, mas…viver em Hollywood e passar o dia a falar de trabalho? Nem pensar!

3)    Entendo as atrizes que fazem operações plásticas para continuarem a trabalhar, já que a maioria dos papéis disponíveis são para jovens bonitas. Mas…é uma armadilha, não caio nela.

4)    Depender do bótox, não é muito fácil, podes parecer mais jovem, mas limita-te a expressividade.

5)    Nunca mudei o penteado e não acredito que o faça.

6)    Em minha casa, eu mesma pago a conta do telefone, e faço as compras. Me ajuda a manter contato com a realidade.

7)    Meu frigorífico está cheio de alimentos naturais.

8)    Há muitos anos que pratico yoga, ajuda-me a combater o stress.

9)    Envelhecer faz parte da existência, a Vida é algo precioso. Quando perdes um familiar ou amigo, compreendes que cada dia que passa,  é um presente a disfrutar.

10)    Sinto-me muito bem com o meu aspeto. Em criança não gostava do meu corpo, após os 20 anos comecei a me aceitar. Quando fiz 40 encontrei a harmonia, e tudo encaixou. Gostava do que via, a roupa ficava-me bem, como se tivesse chegado à idade ideal.

Sem comentários:

Enviar um comentário