Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Um dia da minha Vida

Todos os dias (segunda a sexta), chego ao meu local de trabalho por volta das nove horas.
Ainda não vos disse o que fazia? Bem…trabalho numa empresa familiar de Caixilharia de alumínios, estores, toldos, etc…a minha função é atender clientes numa loja de exposição destes artigos.
Como tal tenho muito tempo livre para “viajar na net”, para estudar, pesquisar, escrever tudo aquilo que me interessar. Como devem estar a pensar, o trabalho que tenho nada tem a ver com as minhas “paixões”.
Não me formei eu em outras áreas do conhecimento?
Afinal com que finalidade? Não era meu objetivo trabalhar com a “cura” de pessoas? Ajuda-las no que pudesse?
Pois é…pois é…
Por enquanto está desta forma. Mas está muito bem.
Estou a encher… a encher… de conhecimento, e um dia destes, estou pronta a transbordar.

Uma das minhas rotinas diárias, é escolher uma música.
Oiço algumas, e aquela que no momento eu der mais atenção, é a escolhida.
Hoje é…Paz pela Paz.
Assim ecoa na minha mente como mantra – Paz.


Sem comentários:

Enviar um comentário