Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vacinar… ou Não Vacinar?

A maioria das pessoas vacinam-se, vacinam seus filhos e pensam que assim o é com todas as pessoas.
No outro dia a minha filha (16 anos) questionou os seus colegas de escola por causa das vacinas, se tinham levado a vacina “colo do útero”?
Resposta:
Claro, se não ía ter cancro” “as vacinas evitam as doenças”.
Estas respostas indicam uma sociedade automatizada, uma sociedade que não coloca a dúvida.
Não estou a influenciar a “Não vacinação”, só quero informar que existem pessoas que não são vacinadas, e não é por falta de conhecimento, e existem médicos, entre eles pediatras contra a vacinação, ou contra o excesso dela.

No próximo dia 17 de janeiro, na casa da Cultura de Girona em Espanha, vai haver um encontro entre diversas pessoas, que defendem “ O direito a não Vacinar”.
Vão participar, a pediatra Lua Català, Ramon Llorente, Françoise Joet e o Dr. Xavier Uriarte, que é presidente da Liga pela liberdade da vacinação.

Giorgio Tremante, fundou uma organização nos anos setenta para lutar pela liberdade da vacinação, após a morte de seu filho de seis anos. Acredita que esta tragedia se deu devido ás vacinas.
Tremante afirma” que a indústria farmacêutica tem criado um mito, apoiado no terrorismo mediático, que informa que as vacinas são totalmente seguras, mas isto é falso. Os exageros das vacinações são responsáveis por muitas doenças degenerativas, como por exemplo o autismo.”


Quem estiver interessado em saber mais, carregue aquí, e veja a palestra da pediatra Lua Catala, onde explica suas conclusões depois de 25 anos a trabalhar em pediatría.

Sem comentários:

Enviar um comentário